JOAQUINENSE YASMIN É A GRANDE CAMPEÃ DO FESTIVAL ONLINE ESTADUAL DE DANÇA

Yasmin concorreu com outras 38 candidatas do estado de São Paulo



No último dia 23 divulgamos uma matéria onde três alunas de São Joaquim da Barra haviam sido selecionadas para o 1º Festival Online de Dança Solo Dersvi 2020 - Movendo a Vida Em Casa, da Diretoria de Ensino da Região de São Vicente –SP. As alunas eram Ana Julia Albano e Yasmin Inhani, da Escola Estadual Genoveva Pinheiro Vieira de Vita, e Maria Eduarda Pereira Inácio, da Escola Estadual Elza Miguel Francisco, que se inscreveram no concurso e a curadoria selecionou as coreografias para concorrerem na categoria “MAIS VISTA” da competição.


Ontem (02) saiu o resultado do concurso e a grande vencedora foi a aluna joaquinense Yasmin Inhani, representando a Escola Estadual Genoveva Pinheiro Vieira de Vitta, aluna do Ensino Fundamental, com aulas e ensaios sob a supervisão do Professor Rubinho.

Yasmin apresentou a coreografia intitulada “Entonando a Miscigenação”, que fala sobre o racismo. Com figurino temático e movimentos sugestivos, a campeã da competição superou outros 38 candidatos do estado de São Paulo.

Confira abaixo a coreografia de Yasmin: 





GALERIA