PROJETO SOCIAL FADAS MADRINHAS EM ORLÂNDIA

O projeto irá realizar um bazar beneficente em prol do Hospital do Câncer, na Baru Cozinha Afetiva



Baile que aconteceu no ano de 2014 no Clube Chalezinho, em Belo Horizonte

O projeto Fadas Madrinhas irá realizar no dia 20/08 um bazar beneficente em Orlândia, na Baru Cozinha Afetiva. O evento visa arrecadar fundos para uma grande festa de debutantes para as pacientes do Hospital do Câncer de Barretos.  


Para quem ainda não conhece o projeto, o Fadas Madrinhas é uma iniciativa da empresária orlandina Liliane Barros Marty Caron, que realiza festas de debutantes em várias regiões do país para grupos de meninas que, por algum motivo, não conseguiram realizar o grande sonho da festa.


Essa edição irá beneficiar as adolescentes do Hospital do Câncer de Barretos e conta com a sua ajuda. O bazar acontece na Baru Cozinha, das 10h às 15h, com um cardápio assinado pela chef Susana Rezende e a participação do ator global Paulo Dalagnoli.


No bazar haverá a participação de marcas, lojas e produtos da região, como Nana Boutique e Preta Chic, apresentando opções de marcas de griffes consagradas, como sapatos da Vica Shoezeria, bolsas em patchwork da Cris Parreira, a Intelli Store, com roupas e acessórios esportivos, a Giusepina T-shirts, com camisetas by Adriana Mattos, Sítio São Lucas, com produtos de agricultura sustentável, e Bolonata Bolo de Colher.


O bazar tem entrada franca. Quem quiser se deliciar com o cardápio do brunch, o valor é R$ 28,60 por pessoa. As reservas de mesas já podem ser feitas pelos telefones (16) 3826-8833 / 99191-8646.


Ajudar essa iniciativa é muito mais que apenas colaborar com o baile, é dar alegria para cada uma dessas meninas, realizar um sonho e ajudar a vencer essa batalha de uma vida que está apenas começando.


Neste link você confere as fotos dos bailes já realizados pelas Fadas Madrinhas.


Dia: 20/08

Horário: das 10h às 15h

Local: Baru Cozinha Afetiva (Orlândia)

Valor: Bazar Gratuito. Brunch R$28,60.


Image title
Presença do ator global Paulo Dalagnoli


ÚLTIMA EDIÇÃO

GALERIA