RETOMADAS AS OBRAS DA NOVA BIBLIOTECA E DO CENTRO CULTURAL DE SALES OLIVEIRA

Os trabalhos precisaram ser paralisados devido ao abandono da empresa que estava realizando os serviços



As obras de construção da nova biblioteca e reforma e ampliação do Centro Cultural Santa Rita foram retomadas em Sales Oliveira, com a concretagem das estacas da fundação do Centro Cultural. O próximo passo, é a montagem da estrutura metálica da biblioteca.

Os trabalhos precisaram ser paralisados devido ao abandono da empresa que estava realizando os serviços. “Infelizmente, a construtora vencedora da licitação abandonou a obra, com isso, acionamos a que ficou em segundo lugar para dar continuidade ao trabalho. Essa transição leva tempo, mas graças a Deus, agora, a obra foi retomada”, disse o prefeito Dr. Edmar Gomiero.
 


“É importante que se diga que a Prefeitura realizou os pagamentos dos serviços prestados pela primeira empresa corretamente, de acordo com a medição dos trabalhos feitos. O abandono e a paralização se deu, única e exclusivamente, por parte da construtora”, completou.

Os recursos para as obras são oriundos do Ministério do Turismo, uma conquista da Administração Municipal aos deputados Baleia Rossi (Federal) e Léo Oliveira (Estadual).

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Sales Oliveira


GALERIA