LEILÃO DE GADO VIRTUAL EM PROL DO ABRIGO DE IDOSOS “TAKAYUKI MAEDA", EM ITUVERAVA

Dia 22 de agosto (sábado), pelo YouTube



O Lions Clube de Ituverava realiza no dia 22 de agosto (sábado) o 27º Leilão de Gado em prol do Abrigo de Idosos Comendador Takayuki Maeda, entidade que atende atualmente 40 residentes.

O leilão online vem como medida de adaptação para poder realizar o evento durante a pandemia do coronavírus, seguindo as orientações e regras previstas nos decretos municipais.



 O leilão será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube do Abrigo Takayuki Maeda (clique aqui), e terá como leiloeiro oficial Marcelo Bonagamba. Já há opção de ativar o alerta de início do leilão, como lembrete, na plataforma.

O evento, responsável por conseguir cerca de 70% das despesas da entidade, já havia sido adiado de abril para junho. Contudo, o clube enxergou no meio online uma boa oportunidade para minimizar as perdas impostas pela pandemia.

PRENDAS E DOAÇÕES
Serão leiloadas cerca de 60 cabeças de gado. Durante a transmissão também haverá a possibilidade de doações em tempo real. Para isso, os organizadores disponibilizarão um QR Code, onde os internautas poderão contribuir com qualquer valor.

___________________________

Dia: 22 de agosto

Horário: 12h

Local: YouTube 

Fontes: Lions Clube de Ituverava /  Tribuna de Ituverava 



GALERIA