COVID-19 – MORRE MÉDICO QUE PARTICIPOU DA CIRURGIA DE SEPARAÇÃO DAS GÊMEAS SIAMESAS EM RP

Lucas Pires Augusto tinha 32 anos e deixa esposa e dois filhos


Morreu nesse sábado, 8, em decorrência da Covid-19, o médico Lucas Pires Augusto, que participou da separação das gêmeas siamesas, em Ribeirão Preto. Augusto tinha 32 anos e deixa esposa e dois filhos.

Antes de ser internado, o médico publicou um texto nas redes sociais.

"Estou indo nesse momento para a UTI devido a um agravamento do quadro de Covid-19. Ficarei incomunicável, mas desde já agradeço aos amigos pelas orações. Peguei essa doença fazendo o que amo, cuidando dos meus pacientes com amor e dedicação. Faria tudo outra vez. Sei que meu Deus é soberano sobre todas as coisas, seus caminhos e propósitos são sempre justos e perfeitos e que no fim, todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Rm 8:28. Amém"
 


SEGUNDO CASO 

Da equipe que participou da separação das gêmeas Maria Ysabelle e Maria Ysadora, Lucas Augusto foi a segunda vítima fatal da Covid-19. Em março, o médico estadunidense James Tait Goodrich faleceu em Nova Iorque, aos 73 anos.

Goodrich foi convidado pelo HCRP para auxiliar na cirurgia de separação das gêmeas Maria Ysabelle e Maria Ysadora. Referência mundial nesse tipo de procedimento, Goodrich trouxe uma equipe de profissionais dos Estados Unidos para auxiliar na cirurgia que foi um sucesso.

Matéria: Revide
Foto: Reprodução Facebook - Acervo pessoal



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.