USINA ALTA MOGIANA ESTÁ ENTRE AS MELHORES EMPRESAS PARA TRABALHAR

A GPTW reconhece e certifica a satisfação dos trabalhadores com a empresa e com seu ambiente de trabalho


A consultoria internacional GPTW - Great Place to Work® certificou a credibilidade da Usina Alta Mogiana e seu padrão de excelência no ambiente de trabalho, confirmando que a empresa proporciona um clima organizacional positivo, pautado no respeito mútuo, confiança, segurança, justiça nas políticas de gestão e imparcialidade nas relações. 

Foi aplicada uma pesquisa entre 1.000 profissionais em atividade na empresa, selecionados, aleatoriamente. A metodologia mede o entendimento em cinco esferas principais: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.  

Com base na opinião detalhada dos participantes, a satisfação das equipes foi atestada e, apesar do momento único e desafiador enfrentado, a Alta Mogiana foi aprovada com níveis de satisfação excelentes, pelos seus colaboradores. 

“Acreditamos no trabalho sólido e de excelência que a empresa tem edificado ao longo de sua existência, pautado na ética empregada em suas relações; no trabalho desenvolvido pela gestão de pessoas, em parceria com a liderança e no compromisso de cada colaborador que aqui decide empregar sua força de trabalho; num ambiente de constante evolução. Tudo isso nos impulsionou a participarmos, pela primeira vez, do processo de certificação GPTW – Melhores Empresas para Trabalhar. E esse é só o começo!” explicou Vera Lúcia Martins Guedes, gerente de Gestão de Pessoas.  

O momento é de orgulho e reconhecimento, completou Vera: “Agradeço a todos os membros desse time e seguimos compartilhando a conquista que comprova algo que já sentimos: trabalhamos em uma excelente empresa.” 



A EMPRESA 

Instalada em São Joaquim da Barra, a Usina Alta Mogiana é destaque entre as maiores empregadoras da região com mais de 3.700 colaboradores, produzindo açúcar, etanol e energia elétrica. É reconhecida pelas relações éticas com a comunidade e pelo o propósito de maximizar o potencial humano de seus colaboradores, os quais considera sua própria energia. 

Explicando a GPTW 

Great Place to Work ® é uma consultoria que avalia o clima organizacional em ambientes de negócios. Já pesquisou mais de 10 mil empresas, em 53 países. Iniciado na década de 80, esse trabalho origina um ranking anual que, aqui no Brasil, é publicado pela Época Negócios. 



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.