PREFEITO DE GUAIRÁ É INTERNADO EM SÃO PAULO COM SUSPEITA DE COVID-19

Conforme relatou em suas redes sociais, José Eduardo Lelis está com 20% dos pulmões comprometidos



O prefeito de Guaíra, José Eduardo Lelis foi internado ontem no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo com suspeita de Covid-19.

Segundo o próprio prefeito, ainda não há confirmação se realmente se trata de Covid-19. Os exames já foram realizados, aguardando os resultados. Lelis está com 20% dos pulmões comprometidos e relatou sentir tosse insistente.  “Aguardo resultados de exames, mas devo ser internado para evitar a progressão do quadro. Por recomendação médica estou me afastando do trabalho [...] Serei internado no Hospital Sírio-Libanês, unidade privada que tem cobertura do meu convênio médico e onde meu pai também é tratado. Estou com comprometimento de parte dos pulmões, me sentindo cansado e tossindo” escreveu em sua rede social no Facebook.



O vice-prefeito, Renato Cesar Moreira, assumiu o poder do legislativo nesta manhã. “Tomei posse hoje, como prefeito em exercício. A situação não me agrada. É um momento difícil para todos nós. Honrarei as obrigações impostas pelo momento e tudo o que peço, do fundo do meu coração, são orações pelo José Eduardo, que está lutando pela vida. Ele, que tanto cuidou das pessoas e da cidade, precisa agora da nossa ajuda, em uma corrente positiva de orações. Vai dar certo. Em breve, ele estará conosco novamente. José Eduardo, tenha força e fé. Nós estamos esperando você” escreveu Renato.

Acompanhe o portal de noticias da INSIDE e fique por dentro das atualizações do caso.

 



GALERIA