NOVOS ÓBITOS EM SÃO JOAQUIM DA BARRA (+2), ORLÂNDIA (+1) E GUARÁ (+2)

Óbitos foram registrados nas últimas 24 horas


São Joaquim da Barra registrou nessa manhã mais dois óbitos em decorrência da Covid-19. Com a atualização, a cidade chegou a 17 mortes causadas pelo coronavírus. Ambos os óbitos são do sexo masculino, um de 66 anos e outro de 67. Uma das vítimas é Homerontino Eduardo da Cruz, mais conhecido como “Guará”, mestre da AJAM - Associação Joaquinense de Artes Marciais. Ele estava internado há dias, sofria de diabetes e havia amputado parte do pé. A outra vítima, também do sexo masculino,


No boletim divulgado pela Santa Casa joaquinense, além do óbito de São Joaquim da Barra, o hospital referência regional registrou também a morte de um paciente de Orlândia, do sexo masculino, de 79 anos.

A Secretaria Municipal da Saúde de Guará também confirmou ontem (27) mais duas mortes, chegando ao total de oito óbitos em decorrência da Covid-19 no município.

Ainda, de acordo com o boletim, a cidade registrou o acumulado de 303 casos positivos de coronavírus e 52 casos suspeitos.

Dos 303 positivados, 248 estão recuperados, outros 42 estão em isolamento domiciliar. Dois pacientes estão internados na enfermaria e três na UTI.



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.