MUITO CALOR NO FERIADÃO DE 7 DE SETEMBRO

Em São Joaquim da Barra e região, as temperaturas devem atingir máxima de 35°C



Uma forte massa de ar seco predomina sobre o Brasil nos primeiros dias de setembro e vai dificultar a entrada do frio e do ar úmido pelo interior do país. Sem o ar polar e com o sol forte, quase todo o país vai ficar muito quente no feriadão de 7 de setembro. 

Em São Joaquim da Barra e região, as temperaturas devem girar em máxima de 35°C durante o final de semana e a segunda-feira será de sol o dia todo, sem nuvens no céu.  A mínima fica em 20°C.
 


BRASIL

Para o sábado, 5 de setembro, a previsão é de um dia com sol forte e calor em quase todo o Brasil.

 O litoral paulista vai ficar com muitas nuvens, mas vai ter um pouco de sol também

Sábado com muitas nuvens e chuva a qualquer hora desde o sul da Bahia até Recife

Pancadas de chuva com raios à tarde e a noite ocorrem entre o litoral do Maranhão, Roraima e Acre

Para o domingo, 6 de setembro, a previsão é quase a mesma do sábado. Calorão, sol forte e ar muito seco em quase todo o Brasil. 

 A novidade no domingo é que a frente fria que estava no sul avança no mar e chega ao litoral do Rio de Janeiro. E aí, o domingo vai ser nublado, com chuva e temperatura amena em toda a região entre a cidade do Rio de Janeiro, são Paulo e Curitiba. Mas a chuva é fraca a moderada.

O tempo fica chuvoso em Santa Catarina e na serra gaúcha.

  E na segunda-feira, feriado pelo 7 de setembro, a frente fria avança um pouco mais e provoca chuva durante o dia em Vitória e no sul do espírito santo. Mas a instabilidade desta frente fria fica espalhada sobre todo o estado do Rio de janeiro, na região de Juiz de Fora, em Minas, no leste e sul de São Paulo, na região de Curitiba e sobre Santa catarina. Volta a chover a partir da tarde em Porto Alegre e no centro-oeste do Rio Grande do Sul.

Para conferir a previsão, clique aqui.



GALERIA