CORPO DE MENINO DE 4 ANOS É ACHADO APÓS CORRENTEZA NA CACHOEIRA DE NUPORANGA

Segundo o Corpo de Bombeiros de Orlândia, menino estava a 8 km do local do desaparecimento



O corpo do pequeno Lucas Silva Cruz, de apenas quatro anos, desaparecido na última sexta-feira, 4, na cachoeira do Dourados, foi localizado neste domingo, 6, pelo Corpo de Bombeiros de Franca e Orlândia. 

 Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Lucas foi encontrado cerca de 8 quilômetros do local do afogamento, um banco de areia no meio das águas. Seu corpo foi encontrado preso em galhos de árvore nas margens da represa.

 O corpo da criança foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Orlândia, SP, onde passará por exames, e posteriormente liberado para velório e sepultamento, que deverão acontecer em Franca.



DESAPARECIMENTO

A família de Lucas é de Franca e foi passar o final de semana na cachoeira da região, situada em uma represa entre os municípios de Nuporanga e São José da Bela Vista.

A criança e sua família estavam em um banco de areia no meio da represa, quando uma forte correnteza arrastou parte do grupo. Alguns foram resgatados, mas a criança de quatro anos foi levada pelas águas e desapareceu. No momento em que foi levada pelas águas, a criança brincava com dois irmãos mais velhos, de 13 e 11 anos.

Os bombeiros de Orlândia e Franca realizavam buscas no local desde sexta-feira, mas o corpo só foi encontrado na manhã deste domingo.

Fonte: GCN


GALERIA