ORLÂNDIA REALIZARÁ “TESTE RÁPIDO” EM MASSA NA POPULAÇÃO

As senhas serão distribuídas com quantidade limitada por bairro/setor da cidade


A Secretaria Municipal de Saúde de Orlândia irá realizar uma nova rodada de testagem em massa da população. Os interessados em realizarem os testes rápidos, para saberem se estão ou se já estiveram infectados pela a Covid-19, deverão retirar sua senha no CTA - Centro de Testagem e Aconselhamento, localizado anexo ao Centro de Saúde "Dr. Miguel Vitaliano", na Rua 5 com a Avenida 3.


As senhas serão distribuídas a partir do dia 16/09 até o dia 18/09, das 07h às 17h, com quantidade limitada por bairro/setor da cidade, que foi dividido em 8 pontos. Cada pessoa poderá pegar no máximo 3 senhas.

Não serão distribuídas senhas para quem já testou positivo para a Covid-19 e nem para os que estão no período de 14 dias de quarentena, pois o resultado pode acabar sendo um "falso-positivo".

O objetivo desta ação da Administração Municipal é mapear a real situação da COVID-19 em nosso município. Nas últimas semanas foram convocadas centenas de famílias, onde algum dos membros havia testado positivo anteriormente, para que realizassem os exames.




INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.