CURSO MARKETING DIGITAL PARA COMERCIANTES JOAQUINENSES - ACE

Capacitação para colaboradores, gerentes e empresários para o ápice das vendas, com a chegada do final de ano



Associação Comercial e Empresarial de São Joaquim da Barra, acompanhando a evolução das vendas, traz para a cidade oCurso Marketing Digital, aplicado por profissionais do Senac. 

O setor comercial vem passando por um período de revolução e com a chegada da pandemia causada pelo coronavírus, o setor teve uma transformação digital nos mais diversos setores, incluindo o comercial. Houve uma mudança no perfil do consumidor, e para não perder os clientes, é preciso se readaptar aos processos de vendas. 

O intuito do Curso Marketing Digital é capacitar os colaboradores, gerentes e empresários com as novas tendências, a fim de prepara-los para o ápice das vendas, com a chegada do final de ano.

O curso será realizado online através do programa Microsoft Teams, com início na segunda quinzena de outubro. As vagas são limitadas. A duração do curso é de 6 dias, com carga horária de 12 horas  ( 19hs às 21hs ).

 Os participantes receberão um Certificado pelo Senac após a conclusão e o investimento pode ser divido em em até 3x de R$ 100,00 no boleto (valores para associados).



 PROGRAMAÇÃO DO CURSO:

A)           Panorama Marketing: evolução do 1.0 a 4.0;

B)           Conceito, tendências, contextualização, inovações e avanços tecnológicos;

C)           Diferenças entre Redes Sociais e Mídias Sociais;

D)           Tipos e características de redes sociais: Facebook, Instagram, Youtube e WhatsApp;

E)            Conceitos, diferenças, tipos de usuários, e perfil das principais mídias sociais;

F)            Público-Alvo: Público de interesse: Perfil e definição;

G)           Persona, conceito e construção;

H)           Palavra-Chave: conceito, construção e aplicação;

I)             Inbound Marketing e Marketing de conteúdo;

J)            Editorias de Comunicação: temas para geração de conteúdo;

K)           Publipost: conceito e características de influenciadores nos meios digitais;

L)            Gestão de conteúdo: cronograma de publicação, conteúdo para cada plataforma, linguagem e engajamento;

M)          Anúncios em redes sociais: anúncios patrocinados, tipos, formatos e orçamentos;

N)           Métricas e Dados em Geral;

O)           Ferramentas de Gerenciamento e Análise de Resultados;

P)           Criatividade para desenvolvimentos de peças;

Q)           Dicas fotográficas com smartphone;

R)           Conceito de identidade visual;

S)            Dicas de processo de como produzir suas peças – ( vídeo, imagem, etc );


 INSTRUTORES DO SENAC : Professor Carlos Eduardo Carvalho Cruz , publicitário e consultor de comunicação e Marketing,  Formação específica em publicidade  propaganda criação de produção pela Barão de Mauá, graduado em comunicação social com habilitação em publicidade e propaganda pela Unifacef, pós graduado em planejamento estratégico com concepção em Branded Content pelo Senac de Ribeirão Preto, MBA em Comunicação em redes sociais pela Laureate Anhembi Morumbi, 10 anos de experiência de mercado e há 3 anos docente no Senac de Franca.

Professor Fellipe Gula de Franca Roland, formado em publicidade e em música, experiência nas áreas de audiovisual e design gráfico e docente do Senac de Franca nas áreas de Comunicação Social e Fotografia.

Mais informações através dos telefones: Aruan Mingoni Daher – Setor de Marketing – Fone (16) 99200-8858 / Adriano de Souza – Setor de Marketing – Fone (16) 99174-7022 / Contato: Associação Comercial e Empresarial de São Joaquim da Barra  Fone (16) 3818-1477 – WhatsApp da Associação : (16) 99967-9261.

Fonte: ACE


GALERIA