INMET DIVULGA AVISO DE ALERTA LARANJA DE TEMPESTADE NA REGIÃO

O alerta teve início nesta segunda e vale também para a terça-feira (10)


O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou um aviso de alerta laranja de tempestade que boa parte do país e mais da metade do estado de São Paulo. O alerta teve início nesta segunda e vale também para a terça-feira (10).

De acordo com o aviso, pode chover entre 30 a 60 milímetros (mm), ou de 50 a 100 mm por dia. Segundo o Inmet, há perigo de alagamentos, deslizamentos de encostas e transbordamentos de rios, em cidades com tais áreas de risco.


Para a terça-feira está previsto na microrregião, de acordo com o ClimaTempo, sol com muitas nuvens durante o dia e chuva a qualquer hora.  As temperaturas devem ficar em torno da máxima de 32°C e mínima de 19°C.

Há ainda previsão de chuva para a quarta, quinta, sexta e sábado, com máxima de volume de 25mm na quarta-feira. As temperaturas para a semana ficam em torno dos 19°C (mínima) e dos 30°C (máxima).

Para conferir a previsão para os próximos 15 dias, cliqueaqui. 



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.