DCOR CASA - SÃO JOAQUIM DA BARRA GANHA NOVA LOJA DE DECORAÇÃO

A loja está situada no número 2233 da Rua São Paulo



Natália Vaz - DCOR Casa


Em clima de Natal foi inaugurada em São Joaquim da Barra a loja de presentes e decorações DCor Casa.

 A loja está situada no número 2233 da Rua São Paulo, no bairro Jardim Paulista.

O empreendimento é do casal Natália Vaz e Douglas Nardelli, que há tempos faziam planos de investir no comércio local.

“Nossa proposta é atender a todos os públicos, sempre com boas ofertas de preços e produtos, além de um atendimento diferenciado, é claro”, comenta a proprietária Natália.

Para ela, a loja chega em boa hora, já que com o distanciamento social imposto pela pandemia as pessoas começaram a passar mais tempo em casa e investir mais em conforto e decoração.

“A tendência é que as festividades de final de ano uma ainda mais as famílias em torno de um lar bem cuidado e decorado com carinho”, diz.



BOM PREÇO E QUALIDADE

A DCor oferece grande variedade de utilidades domésticas, além de objetos de decoração para ambientes como salas, escritórios, banheiros e lavabos, além de mesas postas e uma sessão especial de decoração masculina.

As marcas são variadas, com destaques para a linha de cristais Bohemia, Wolf, Lyon, Oxford.

“A princípio nós não vamos trabalhar com móveis, focando apenas em decoração e presentes dos mais diversos estilos e para todos os gostos e bolsos, além da lista de casamento, essa é nossa proposta”.

Com produtos de qualidade, delicadeza, bom gosto e preços justos, a DCor aposta em novidades e promoções para fidelizar seus clientes, disponibilizando também a venda on line, através do WhatsApp e do Instagram.

“Com a pandemia o comportamento do consumidor também mudou e hoje as vendas acontecem muito nos meios digitais, e com a DCor não será diferente, pois também estaremos presente em todas as redes para atender ao máximo as expectativas de nossos clientes”.

Siga a loja pelo Instagram @dcor_casa.



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.