COLIFRAN / FRAMACOM DEMITE 90 FUNCIONÁRIOS EM SJB

Notícia circulou nas redes sociais da vereadora Vera Flores. Confira o áudio na matéria





Em São Joaquim da Barra, o primeiro dia útil do ano começou com a polêmica de 90 demissões na empresa Colifran / Framacom, que faz a coleta de lixo e limpeza pública da cidade.

A notícia circulou nas redes sociais da vereadora Vera Flores, eleita para o mandato 2021/2024, que esteve na empresa logo que soube do fato.



Informações apuradas no Portal da Transparência indicam que a prefeitura tem vários contratos com a Colifran (Framacon) com prazos a vencer entre outubro e novembro de 2021. 

“São 90 pessoas, sendo que muitas são chefes de famílias, num momento de crise, em tempos de pandemia... eu estive na empresa a pedido de pessoas demitidas, e muitas pessoas choravam. Dói o coração. Procurei pelo prefeito e o mesmo não tinha horário na agenda esta semana. Em vídeo de campanha ele disse que manteria o contrato com a empresa para que não acontecessem essas demissões, é uma situação difícil para 90 famílias em tempos de crise”, informa Vera Flores.

A INSIDE procurou a Colifran para saber o motivo das demissões, porém, o responsável pelo contrato com a prefeitura, Fabiano Resende, disse que essa informação deveria ser confirmada com o departamento de RH. Já o RH, por sua vez, informou que essa informação seria de responsabilidade de Fabiano.

Confira abaixo o áudio completo: 




ÚLTIMA EDIÇÃO

GALERIA