BRASILEIRO DE SERTÃOZINHO JÁ FOI VACINADO COM A 1º DOSE CONTRA O CORONAVÍRUS

técnico de enfermagem mora nos Estados Unidos, onde já começou a vacinação



Um técnico de enfermagem nascido em Sertãozinho já foi vacinado com a primeira dose contra o coronavírus (covid-19). Isso porque, Douglas Felizardo mora na cidade de Brandywine, no estado de Maryland, nos Estados Unidos.  O país já começou a vacinação contra o coronavírus com o composto desenvolvido pela farmacêutica Pfizer.
 


Douglas tomou a vacina, mesmo tendo contraído a doença em março, já que estudos apontam que é possível a retransmissão do vírus.  

"Eu tive covid em março, os sintomas foram muito ruins e eu vejo essa vacinação como se fosse uma luz no fim do túnel", afirmou Douglas, que recomendou para que todas as pessoas que tenham a oportunidade de tomar a vacina sejam vacinadas.

O Brasil ainda não definiu a data de início da campanha de vacinação contra o novo coronavírus, já que ainda é necessária a aprovação dos imunizantes por parte da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).  

No entanto, o governo de São Paulo já anunciou que deve começar a vacinação no dia 25 de janeiro. Porém, ainda é necessária a apresentação dos documentos que provem a eficácia da vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan com o laboratório chinês Sinovac.

 Fonte: A cidade On



ÚLTIMA EDIÇÃO

GALERIA