COVID19 - AGÊNCIA DO ITAÚ UNIBANCO DE SJB INTERROMPE AS ATIVIDADES POR SUSPEITA DE CONTAMINAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS

Todos os serviços, incluindo o acesso ao caixa eletrônico estão indisponíveis






A Agência do Itaú Unibanco de São Joaquim da Barra amanheceu de portas fechadas. Todos os serviços, incluindo o acesso ao caixa eletrônico, estão indisponíveis.

Na unidade, cartazes foram colados nos vidros informando aos clientes que as atividades voltarão ao normal assim que atual situação for normalizada.



Segundo informações da Agência de Orlândia, a unidade de São Joaquim precisou interromper os serviços por conta da possível contaminação em massa dos funcionários pelo coronavírus. Enquanto os exames com as confirmações não saírem, as portas continuarão fechadas. Nesse período, o banco receberá a higienização adequada seguindo os protocolos estabelecidos.

Os clientes, ao se depararem com o aviso, ficaram surpresos e indignados. “Como vou conseguir pagar minhas contas agora? Têm muitas que vencem hoje” informou dona Célia, que se desloucou do bairro João Paulo para realizar os pagamentos no caixa eletrônico.  

No cartaz, o banco informa os canais de atendimento online e sugere a agência orlandina como alternativa para atendimento presencial. A agência informou que é possível sacar dinheiro da conta através dos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas.



ÚLTIMA EDIÇÃO

GALERIA