RADIALISTA LANÇA CURSO DE LOCUÇÃO

Aulas on-line podem ser adquiridas pela plataforma Hotmart


Se você já sonhou algum dia em trabalhar com locução de rádio, ser cantor profissional, ganhar dinheiro com sua voz de alguma forma, esse pode ser o momento.

O locutor de rádio Joselito Paixão, que trabalha na área há mais de 40 anos está lançando um curso virtual de locução para quem busca uma nova oportunidade de renda.

Paixão começou no rádio aos 10 anos de idade e trabalhou como operador de rádio, locutor, programador musical, produtor e  piretor artistico, passando por empresas conhecidas no meio como Melody FM Ribeirão Preto, Conquista FM Ribeirão Preto, Canal 1 FM Taquaritinga, Araguari MG, Diário FM Ribeirão Preto, Regional FM Ribeirão Preto, Sistema Clube de Comunicação TV Band, Lidersom FM de Orlândia, Morada do Sol FM São Sebastião litoral, Sir fm São Joaquim da Barra entre outras.

Com aulas práticas e teóricas, o método do curso foi desenvolvido por ele dividindo o conteúdo em 4 módulos e 12 aulas. O curso também disponibiliza horas extras com dicas e bate papo com os alunos.

O valor do curso é de R$ 400,00, podendo ser dividido em até 12 vezes e encontra-se disponível na plataforma do Hotmart. Veja AQUI.


PUBLICIDADE






INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.