MUDANÇAS NO WHATSAPP GERA POLÊMICA

Atualização dos termos e condições de uso do WhatsApp gera polêmica ao chamar a atenção para a quantidade de dados passados ao Facebook.



A atualização mais recente dos termos e condições de uso do WhatsApp, tem como característica repassar todos seus dados de uso para o Facebook. O atualização causou revolta nos usuários do aplicativo fazendo com que o WhatsApp adiasse a implementação para o dia 15 de maio, aos que não concordarem com os novos termos de uso não terão seu acesso ao aplicativo restrito de imediato, em algumas semanas você ainda receberá chamadas e notificação de mensagens mas não será possível ler, nem enviar novas mensagens.

PUBLICIDADE



No entanto a equipe do WhatsApp não divulgou oque acontecerá depois das primeiras semanas de acesso restringido, porém especulações apontam a possibilidade das contas que não aceitarem os novos termos serem excluídas, devido a uma outra política do aplicativo de desativar contas inativas em mais de 120 dias, se o WhatsApp considerar que uma conta restringida pela não aceitação dos termos é uma conta inativa, então essa conta correrá o risco de ser excluída.

Atualmente o WhatsApp já fornece dados de seus usuários ao Facebook, mas só após a divulgação da nova atualização dos termos foi chamado a atenção pra quantidade de dados que já são repassados ao Facebook, praticamente toda informação sobre você no WhatsApp é repassado ao Facebook, o que gerou grande polêmica entre os usuários do aplicativo.



ÚLTIMA EDIÇÃO

GALERIA