URGENTE – AULAS ADIADAS EM SÃO JOAQUIM DA BARRA

Após pedido de professores, aulas municipais presenciais foram adiadas para 29 de março



O retorno das aulas presenciais, previstas para se iniciarem nesta segunda-feira, foram adiadas para o dia 29 de março em São Joaquim da Barra.

A informação foi publicada no Diário Oficial na tarde desta sexta-feira, depois que a vereadora Vera Flores protocolou um requerimento formulado junto aos professores na Secretaria Municipal de Educação.

“Estive durante toda a semana visitando unidades escolares e Cozinha Piloto e vi que a situação ainda não está apropriada, pois não temos ainda pessoas para tratar na higienização das escolas, está faltando profissionais e para piorar hoje soube através de documentos que a licitação da merenda escolar ainda vai acontecer na segunda-feira. Esse adiamento é uma grande vitória para quem acredita que a vida humana vale muito mais do que todo o restante”, informou a vereadora.

Professores e pais de alunos manifestaram suas preocupações quanto a situação durante a semana nas redes sociais. A professora da rede municipal Carla Garcia opinou que a decisão foi sábia. “É preciso preservar a vida dos alunos, professores e famílias neste cenário de aumento de contaminações pelo coronavírus”.



ÚLTIMA EDIÇÃO

GALERIA