REVELANDO A BELEZA ALÉM DO ESPELHO

Embasada no Coaching Integral Sistêmico, Clínica em Orlândia trata a beleza de dentro pra fora


Muito mais do que uma clínica de estética, a “Ester” é um espaço inovador que vem transformando a vida de mulheres em Orlândia. Que atende as demandas emocionais e também as físicas de uma forma única e individualizada transbordando sua essência. 


Conseguindo resgatar a sua melhor versão e transformando sua realidade. Essa é a proposta inovadora da Clínica Ester. A proposta é usar um método exclusivo com tratamento multidisciplinar baseado na neurociência, nutrição e estética.


E muito mais do que estar bela por fora, a equipe traz a tona a sua beleza interior e cura suas emoções. É a reprogramação das suas crenças limitantes e a ativação de todo seu ser para limpar sua insegurança, medo, auto sabotagem, baixa autoestima, ansiedade e falta de controle.


Continua após publicidade


Então muito mais do que cuidar do físico é programar  a mente já que: "Uma pessoa autoconfiante vai ter mais domínio por sua vida pessoal e profissional, vai viver e realizar o extraordinário na própria vida" explica a Master Coach Pri Hávila.


Formada em fisioterapia, moda, consultora de imagem e estilo, personal stylist internacional, Master Coach Integral Sistêmico especializada em mulheres e idealizadora do Ester Transforme Sua Vida, inaugurou a clínica em Orlândia, em Novembro de 2020.


A clinica é inspirada na personagem bíblica Ester, uma órfã judia, que encantou o Rei Xerxes e todos do palácio por sua beleza que ia muito além da sua aparência, se tornando assim rainha. 

Com sua sabedoria, fé e coragem, salvou todo povo de Israel da morte e lembrada até os dias de hoje pela festa mais importante de Israel, o “Purim”.


“Nosso propósito é cuidar de dentro, do seu interior e também de fora, da sua aparência, com  profissionais que olham a mulher de forma global”, revela a master coach.


Conheça a Ester -   Avenida do Café, 2076 - Jardim Teixeira, Orlândia 

Telefone: (16)2174 1990



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.