MORRE PROFESSOR SERJÃO EM ORLÂNDIA, POR COVID

Professor e músico, Sérgio Roberto Ferreira era popular na cidade e faleceu após passar duas semanas na UTI



LUTO – Orlândia amanheceu de luto nesta sexta-feira pela morte do professor de física e músico Sérgio Roberto Ferreira, 45 anos.

Serjão, como era conhecido, foi mais uma vítima do novo coronavírus, e após duas semanas internado na UTI do HBSA - Hospital Beneficente Santo Antônio, foi a óbito na manhã desta sexta-feira (12).

Mestre em  física na ETEC Professor Alcídio e na escola estadual Oswaldo Ribeiro Junqueira, era músico há mais de vinte anos, e atuava como baixista na banda Rock Now, de Orlândia.

Continua após publicidade



Serjão era casado com Fabiana, não tinha filhos, e deixa uma legião de fãs, familiares, amigos e alunos que hoje prestam suas últimas homenagens pelas redes sociais, pois não poderão acompanhar o seu sepultamento, que acontece às 10h30 da manhã desta sexta-feira.

Este é o 62º óbito por covid em Orlândia, e de acordo com o boletim epidemiológico de ontem (11), a cidade possui 329 pacientes confirmados da doença, tendo acumulado desde o início 2.436 casos.



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.