ACE JOAQUINENSE FAZ CAMPANHA PELO COMÉRCIO

Ação visa incentivar moradores a consumir na cidade



Campanha “Moro Aqui, Compro Aqui”. 

A ACE – Associação Comercial e Empresarial de São Joaquim da Barra está lançando a campanha “Moro Aqui, Compro Aqui”.

Em face da recessão causada pelos protocolos de fechamento do comércio não essencial pela segunda onda do coronavírus, A Associação pede a população que valorize o comércio local.


Continua após publicidade

 

“Esta campanha visa o fortalecimento e desenvolvimento da nossa cidade, antecipando um possível cenário de dificuldade. As altas taxas de juros encarecendo o crédito, o aumento da inadimplência, a inflação corroendo o poder de compra e a massa salarial do trabalhador estagnada, são responsáveis pela queda nas vendas”, informa a ACE.

Comprando na cidade, você está gerando: 

- Mais empregos para nossa gente, 

- Mais renda para a cidade, 

- Mais arrecadação que reverterá em melhorias para você, 

- Mais desenvolvimento que tornará nossa cidade mais forte e atraente para investimentos.


“Para tanto o nosso comércio precisa ter um bom atendimento, variedade e qualidade nos produtos e preços competitivos. É uma luta desproporcional, um desafio grande, principalmente pela proximidade e facilidade de chegar a cidades como Ribeirão Preto, Franca e outras mais. Temos que resgatar o papel do cidadão joaquinense, que não basta estar e morar na cidade, mas agir frente às dificuldades, lutar em defesa de sua cidade.

Prestigiando o nosso comércio, está se promovendo o crescimento e contribuindo para uma São Joaquim da Barra melhor e mais forte. Esta é uma luta de todos nós que moramos aqui”.




ÚLTIMA EDIÇÃO

GALERIA