EMILI ROVEDA - UMA DENTISTA APAIXONADA PELO SER HUMANO

Com consultório em Ituverava, cirurgiã dentista Emili Roveda se tornou um nome de expressão em harmonização facial





Cirurgiã dentista formada pela Fundação Educacional de Barretos, Emili Roveda possui consultório em Ituverava.


Profissional jovem e incansável na busca constante por aperfeiçoamentos, seu nome vem ganhando cada vez mais expressão, principalmente quando o assunto é harmonização facial, área que envolve um conjunto de procedimentos estéticos como lentes de contato dental, clareamento e porcelanas dentais.


Continua após publicidade



Muito além de tratar apenas problemas bucais, a odontologia hoje é uma área que requer habilidade para lidar com as pessoas, pois trabalha diretamente a autoestima. E este foi exatamente o ponto de partida de Emili para ingressar na área. “Sou apaixonada pelo ser humano com todas as suas peculiaridades, então comecei a ver como poderia ser útil em melhorar a vida das pessoas e achei esse caminho através da minha profissão”, comenta a profissional que se encanta cada vez que conclui um tratamento. “É impressionante como um procedimento de harmonização facial ou um procedimento dental pode mudar a vida de uma pessoa, tanto a qualidade de vida quanto sua autoestima”.

“Meu maior orgulho é quando um paciente relata o quanto sua vida mudou após um procedimento”.

Hoje ela se sente realizada, podendo fazer o que ama todos os dias “Deus me abençoou em viver isso”. Mas nem sempre as coisas foram fáceis na vida da dentista e ela confessa que no início da carreira até pensou em desistir. 

Ao se formar, trabalhou em Barueri, na grande São Paulo, num mercado de grande concorrência chegando a passar por dificuldades financeiras. “Mas meu sonho foi maior que isso, então eu persisti com ajuda de Deus e de todos meus pacientes fui superando cada obstáculo e supero até hoje”, conta.


Um dos seus desafios é fazer as pessoas superarem o trauma de dentista. “Ninguém nasce com medo, a pessoa adquire isso em algum momento da sua vida, e ela é capaz de superar esse medo e realizar seus sonhos a respeito”.

Seu maior orgulho é quando um paciente relata o quanto a vida mudou ou melhorou após realizar um procedimento e ela percebe que pode contribuir para essa felicidade.


Emili já coleciona uma história de muitas realizações, mas ainda não chegou ao seu objetivo, sendo a odontologia um caminho para isso. Por isso ela é incansável na busca de aperfeiçoamentos, novidades da área, chegando a concluir vários cursos anualmente.


Emili foi criada pela mãe, sozinha, e como mulher no mercado de trabalho, sentia que as pessoas achavam que ela não seria capaz de se tornar uma profissional de excelência. “Sentia isso como uma certa forma de preconceito”. Conquistar a graduação e se tornar a mulher independente de hoje mudou a sua história. “Sinto que muitas pessoas me admiram, e tenho muito carinho por isso”.


Dra. Emili Roveda 

Rua João José de Paula, 860, Jardim Cristina, Ituverava

WhatsApp 17 9 8139 4348 , Instagram @draemiliroveda



ÚLTIMA EDIÇÃO

GALERIA