AS PREVISÕES SÃO DE CHUVAS PARA A SEMANA

Formação de uma área de baixa pressão atmosférica sobre o Sudeste do Brasil pode trazer chuvas para nossa região






A segunda-feira será um dia nublado em São Joaquim da Barra, com temperatura máxima de 33°, de acordo com informações dos sites que avaliam condições climáticas no Brasil. 
No decorrer da semana, o Climatempo e o CPTE (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos) anunciam chuvas para os dias 6 e 7.

A formação de uma área de baixa pressão atmosférica sobre o Sudeste do Brasil volta a favorecer a formação de instabilidades sobre a Região.
Esse sistema de se estende até níveis médios da atmosfera e favorece a intensificação das instabilidades. Além disso, o sistema colabora para a entrada de umidade aos estados do Sudeste, colaborando para a ocorrência de chuva. )

Continua após a publicidade)
 

Entre os dias 6 e 7 de abril, o tempo muda e há previsão de temporais e fortes rajadas de vento, principalmente no norte de São Paulo e extremo sul paulista (inclusive capital), Triângulo Mineiro e sul de Minas. Na quarta-feira (7), a chuva mais intensa é prevista para o centro-oeste mineiro, leste de São Paulo e do Rio De Janeiro e na costa do Espírito Santo, inclusive nas capitais Rio de Janeiro, São Paulo e Vitória.

PREVISÃO PARA A SEMANA


Segunda-feira - 05/04
Parcialmente Nublado
Mínima 20°
Máxima 33° 

Terça-feira - 06/04
Pancadas de Chuva
Mínima 20°
Máxima 31° 

Quarta-feira - 07/04
Chuvas periódicas
 Mínima 19°
Máxima 27° 

Quinta-feira - 08/04
Nublado
Mínima 17°
Máxima 27° 

Sexta-feira - 09/04
Encoberto
Mínima 17°
Máxima 27° 

Sábado - 10/04
Nublado
Mínimo 18°
Máximo 29° 




ÚLTIMA EDIÇÃO

GALERIA