CONTAMINADOS POR COVID-19 DOBRAM EM 3 MESES EM SÃO JOAQUIM DA BARRA

NESTA QUARTA-FEIRA FORAM REGISTRADOS MAIS DOIS ÓBITOS NA CIDADE


Nesta quarta-feira, São Joaquim da Barra chega aos 3 mil pacientes infectados por Covid-19, desde o início da pandemia e outros 56 pacientes aguardam resultados de exames.

O boletim da administração municipal traz ainda dois óbitos, sendo um deles de homem jovem, 33 anos, e outro, mulher, 79 anos. 

Na Santa Casa, dos 13 leitos de UTI Covid, todos estão ocupados, sendo que 12 por moradores da cidade. Na enfermaria há 18 pacientes nesta quarta-feira.




No hospital campanha, que vem atendendo uma média diária de 150 pessoas com sintomas de covid, há 11 pacientes internados. 

A cidade não notificou se há casos de moradores socorridos em UTIs da região.


MÉDIA DE CASOS

O primeiro boletim publicado pela atual administração, em 8 de janeiro trazia 1532 casos positivos de covid-19 desde o início da pandemia em março de 2020. Naquela data a cidade também contabilizava 31 óbitos.

Passados três meses, o número de contaminados dobrou e já são 55 famílias que viram seus entes queridos perderem a batalha para o covid-19.

Mesmo com as medidas de restrições de funcionamento de comércios não essenciais, o vírus segue assolando vidas e derrubando a economia. 




INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.