TATYANNE BUSCHIN - A RAINHA DO BRONZE

Esse é um negócio que cresce a cada dia, e em Ituverava, a Taty já se tornou um nome de expressão no assunto



Tatyanne Buschin é técnica em Segurança do Trabalho, com especialização em Meio Ambiente. Porém, foi no ramo da beleza que ela encontrou sua verdadeira vocação. “Sou uma empreendedora do sol”, diz ela, que construiu um espaço para bronzeamento na laje de sua casa, em Ituverava e se tornou uma personal bronze.





Em busca da “marquinha perfeita” feita com biquíni de fita adesiva, mulheres de todas as classes sociais a procuram para o bronzeamento natural, turbinado com produtos que aceleram o processo. Esse é um negócio que cresce a cada dia, e em Ituverava, a Taty já se tornou um nome de expressão no assunto.


(Continua após o anúncio)


De acordo com a personal bronze, o trabalho exige muita responsabilidade e cuidados com a pele. Por isso, ela prioriza a qualidade dos produtos e investe sempre em aperfeiçoamentos.

“Procuro sempre por especializações nas tendências e inovações para poder proporcionar o que há de melhor para minhas clientes”.


Além do bronzeamento natural, o espaço oferece spa dos pés, clareamento de áreas, axilas, virilhas, camuflagem de estrias, cicatrizes e auréola.


Taty investiu em cursos e produtos e usou  todo o seu carisma, ganhando a fidelidade de sua clientela que cresce a cada dia. “Essa realização começou de um sonho de trabalhar com a autoestima das mulheres, é fruto de muito trabalho duro, de dedicação, sacrifício entrega e persistência, isso aqui é resultado da paixão que colocamos no trabalho que realizamos e na insistência com que fazemos”.

Um traço muito evidente na personalidade de Taty é força de vontade. Como essa é uma profissão pouco conhecida no mercado, enfrentou críticas sobre a rentabilidade desse tipo de negócio, e foi acreditando em seu próprio potencial que provou o contrário e se tornou a Taty Bronze.


“Eu sou minha maior admiradora pelos detalhes, pela perfeição em um design de biquini de fita. O sucesso começa dentro de você, na sua mente. Eu sempre foquei em "ser" e não "ter", uma mentalidade de sucesso e fortalecida em focar e, em acreditar no seu potencial. É evidente que sem independência financeira não existe autonomia. A questão é que autonomia não é fácil de ser alcançada. E lidar com isso é ter a certeza de que tudo valeu a pena”.


Em casa, divide a vida com o seu companheiro Jean Carlos Saran, e com as duas filhas, Talessa, 24, e Aysha, 5, e como a maioria das mulheres, também se desdobra fazendo o seu melhor.


“Ser mulher mãe, esposa e profissional é um grande desafio nos dias atuais, devido á necessidade de equilibrar a responsabilidade profissional com a família. A mulher tem rotina pesada com dupla ou tripla jornada. Na verdade nada e fácil para uma mulher, mas não podemos negar que já avançamos e conquistamos muito. Temos o dom de fazer as coisas apaixonadamente e fazer algo que tenha realmente sentido com a nossa essência”.


Com força e garra Taty vai construindo seu legado, imprimindo sua marca com seu trabalho e levantando a autoestima de outras mulheres.


Taty Bronze

Avenida Perimetral, 155, Vila São Jorge, Ituverava

WhatsApp 16 9 8809 3115 / Instagram @tatybronze




ÚLTIMA EDIÇÃO

GALERIA