GUARUBA AÇAÍ É INAUGURADA EM SÃO JOAQUIM DA BARRA

COM LOJAS EM SETE CIDADES DA REGIÃO, MARCA VENDE AÇAÍ , SORVETES E PICOLÉS



Foi inaugurada na quinta-feira (29) em São Joaquim da Barra a Guaruba Açaí.

Com endereço privilegiado, no número 286 na Praça Sete de Setembro, o espaço é amplo, muito bem montado e com uma decoração convidativa a uma pausa para apreciar um bom açaí ou produtos como sorvete, picolé e sobremesas variadas.

 

A história do Guaruba Açaí começou em 2016, em Orlândia, com a missão de oferecer a melhor experiência de qualidade e atendimento ao consumidor.

É uma empresa familiar, formada pelo casal Armando Gase Abdul Ghani e Vania de Souza Vieira com os filhos Thamiris, Yasmim e Armando.


(Continua após publicidade)



Além de Orlândia, atualmente conta com lojas em Guaíra, Morro  Agudo, Nuporanga, Viradouro e Batatais. “Nossa missão é oferecer o melhor produto para nosso consumidor e um atendimento de excelência, além de abençoar vidas gerando empregos em cada uma das cidades que nos acolhe”, comenta Thamiris Abdul, filha de Armando

 

O NOME

A guaruba, também chamada de ararajuba, é uma ave do norte do Brasil ameaçada de extinção. As aves chegam a medir até 35 centímetros de comprimento, possuindo uma plumagem amarelo-ouro. Um dos alimentos preferidos da guaruba é o açaí, e daí saiu a inspiração para a criação da marca.

A convite da empresa, nossa equipe foi conhecer de perto a nova loja e degustar os produtos, aproveitando, é claro, para registrar o momento. Confira na galeria.

 



ÚLTIMA EDIÇÃO

GALERIA