POLICIA INVESTIGA MORTE DE MENINA DE 9 ANOS EM IPUÃ
Há suspeitas de abuso sexual e suicídio
A morte de uma criança de 9 anos será investigada em Ipuã. A menina morreu após dar entrada na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Franca neste domingo (6).

De acordo com boletim de ocorrência, ela foi encontrada pela família com uma fita amarrada no pescoço, inconsciente, e outra extremidade da fita amarrada na janela. A polícia, estava em patrulhamento pelas proximidades da casa em Ipuã, e ouviu os gritos de socorro da mãe.
Então entraram na residência e fizeram o procedimento de primeiros socorros. Em seguida eles a encaminharam para o Hospital de Ipuã e lá os profissionais de saúde acharam as marcas de abusos, mas lesões recentes. Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de São Joaquim da Barra.
Depois dos atendimentos iniciais a menina foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Franca, mas não resistiu e morreu.
As hipóteses são de que ela possa ter cometido suicídio e que também era vítima de abusos sexuais.
Após o socorro prestado pela polícia, a força voltou à casa e registrou boletim de ocorrência. Há suspeitas de que os pais da criança sejam dependentes químicos. Eles se colocaram à disposição das autoridades para a realização de exames e verificarem a autoria de abuso.
O pai teve seu sangue coletado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para análise genética. O corpo da criança também foi levado ao departamento. O caso será investigado pela polícia civil de Ipuã.
Com informações do Portal Thathi














