ALISON DOS SANTOS COMPETE PELA MEDALHA DE OURO NAS OLIMPÍADAS

Brasileiro é o top 3 nos 400 metros com barreira e vai competir o número 1 do mundo



Na madrugada desta terça-feira, às 0h20 (horário de Brasília), o joaquinense Alison dos Santos volta para as pistas em Tóquio para disputar a medalha de Ouro nos 400 metros com barreiras.
Alison é o top 3 da categoria e estará disputando com outros sete atletas, entre eles, o número 1 do mundo, o norueguês Karsten Warholm.

Anúncio


Em São Joaquim da Barra, cidade natal do atleta, a população está na torcida. A ACE -Associação Comercial e Empresarial em parceria com a prefeitura colocou uma faixa na Praça Sete de Setembro em homenagem ao atleta.




"Coração está a mil", comenta a mãe do Alison, dona Sueli. No Instagram, torcedores também manifestam apoio e palavras de incentivos compartilhando posts sobre o atleta, fotos e filmagens das competições.

"A nossa cidade, estamos todos na torcida, esse é o nosso guerreiro", manifesta Clébia Lúcia.

"Qto orgulho, parabéns", escreve Helena Fausta Junqueira Pimenta.

No Facebook, o empresário Luiz Gustavo Junqueira Figueiredo também compartilhou seu apoio "Nosso atleta joaquinense em busca da glória nas olimpíadas! Estaremos todos torcendo por você".

Foram muitas as manifestações até agora e, independente do resultado de hoje, o Alison já é nosso campeão. Após meses tão difíceis para os brasileiros, ele representa alegria e esperança.
Veja abaixo nosso vídeo em homenagem ao atleta.
🇧🇷🇧🇷🇧🇷





ÚLTIMA EDIÇÃO

INSIDE TV

GALERIA