BANDA ROCKNOW FAZ LIVE BENEFICENTE AO PEDROCA

A live será uma homenagem ao professor Serjão, morto por complicações decorrentes da covid


A RockNow realiza hoje uma Live Homenagem ao Sérjão, um dos fundadores e baixista da banda. O evento será transmitido pelo canal oficial da banda no Youtube, a partir das 19h. 

Sérjão morreu por complicações decorrentes da Covid. Dono de um coração gigante, em que cabiam muitos amigos, alunos e música, deixa saudades em todos que o conheceram. “Era um amigão de todos, um paizão sempre disposto a conversar, aconselhar e dar uma força para quem precisava”, afirmou a banda em nota.


Anúncio


Serjão merece todas as homenagens. E a RockNow prepara uma live para lembrar dele, que sempre esteve à frente de todos os projetos da banda.

Formada pelos amigos Brunão, Paulim, Léo e Job, a RockNow foi formada em 2015, com a proposta de fazer rock nacional de qualidade, além de relembrar grandes sucessos internacionais. A live vai contar com a participação do músico Ricardim.

Ao longo da preparação da live, os amigos lembraram de músicas que marcaram sua relação com Sérjão, e algumas serão tocadas na apresentação. Aliás, não faltarão lembranças e homenagens, mas integrantes garantem que será um show “pra cima”, animado e com muita tecnologia.

Por exemplo, um telão de LED de 8 metros de altura vai mostrar a apresentação em detalhes, além de inserir digitalmente o Sérjão no show. Isso mesmo: a RockNow vai tocar completa novamente.

Nesta live, grandes sucessos do rock serão revisitados. A ideia é fazer todo mundo cantar junto – mas em casa. É a chance de ouvir canções e refrãos que marcaram os anos 1980 e 1990, como Legião Urbana, Capital Inicial, Nenhum de Nós, Barão Vermelho, Plebe Rude, Raimundos, Pearl Jam e Charlie Brown Jr.

A live também terá participação dos DJs Marcelo Ducatti e Renzo Spedicato (Rendesp).


Ajuda para o Pedroca

A Live Homenagem ao Sérjão terá renda reverta para o Pedroca. Filho da Marília e do Brunão, baterista da RockNow, ele é portador de microcefalia devido ao zika vírus. A paralisia cerebral foi uma consequência, trazendo desafios e conquistas diárias para sua vida.

Nesta fase do tratamento, Pedroca precisa de um andador, importado e feito sob medida, que custa R$ 40 mil. A família não tem condições de arcar com o custo. Só as despesas mensais superam os R$ 10 mil com fisioterapia e outros tratamentos.

Sérjão foi incansável da realização da Live do Pedro, que a banda produziu ano passado. O objetivo era arrecadar recursos para a manutenção do tratamento, que é contínuo. “Era o cara que corria atrás, e vai fazer muita falta pra gente e pra RockNow”, disse Brunão.


Apoiadores

A Live Homenagem ao Sérjão tem diversos patrocinadores, como o grupo Colaboradores do Bem, WP Construtora, Palma Posto de Serviços, RCO - Radiologia Clínica Orlândia, HR Logística e Transporte, Anglo Metais, Unimed, Madol, Brejeiro, Madol, Intelli e Papo de Hoje Podcast.


Para doar

Pessoas e empresas podem fazer doações ao Pedroca (Pedro Ferrero de Lima). Para isso, basta entrar escolher uma das formas (o PIX é o CPF dele):

✅ PIX – 517.256.748-82

✅ Sicoob – Banco 756- Agência: 0001-9 - Poupança: 63.166.334-7

✅ Contato: (16) 99245-1375 – Marília


Canal oficial: https://www.youtube.com/c/rocknoworlandia


#live #homenagem #rocknow #bandarocknow #liverocknow #turmadopedroca #pedroca #familiaunida #somostodosespeciais #musicas #rock #rocknacional #musicaboa #amor #show #cpm22 #charliebrown #nenhumdenos #orappa #lulusantos #jotaquest #poprock #cbjr #renatorusso #paz #pealjam #raimundos



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.