SERÁ QUE VAI CHOVER?

Confira o que dizem as previsões




Há chances de chuvas nesta quinta-feira em São Joaquim da Barra e região.

Segundo previsões do CPTE - Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos, uma frente fria chega ao estado, diminuindo as temperaturas e formando precipitações em várias regiões na quinta-feira, sexta-feira e no sábado.
Essa frente fria pode trazer chuvas para a região, mas ainda em pouca quantidade. As chances são de 90% nesta quinta-feira em São Joaquim da Barra, com previsão de pancadas de chuvas no período da tarde, devendo chegar a 8mm.

Anúncio


Ainda que não chova em todas as regiões a umidade vai melhorar a qualidade do ar em quase todo o estado e as temperaturas estarão mais amenas. A mínima prevista é de 20° e a máxima de 36°.

Na sexta-feira a previsão se repete, com 90% de chances de pancadas de chuvas de manhã, à tarde e à noite. A mínima será de 21° e a máxima de 35. A umidade relativa do ar pode subir a 56%.

Anúncio



No sábado o sol aparece pela manhã, e no decorrer da tarde e da noite poderá haver pancadas de chuvas, com expectativas de 6mm. Com isso, a umidade do ar deve melhorar ainda mais, chegando a 70%. Temperaturas também estarão mais amenas, com máximas previstas de 34°.



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.