UTI COVID ESTÁ ZERADA HÁ 12 DIAS EM SÃO JOAQUIM DA BARRA

Outubro registrou o menor índice de contaminados desde janeiro 2021; apesar disso, cidade teve cinco óbitos


Anúncio


São Joaquim da Barra está com UTI Covid-19 zerada há 12 dias.
De acordo com informações do último boletim, emitido nesta quarta-feira (3), a cidade registrou 26 casos em 5 dias de feriado prolongado e duas pessoas estão internadas na enfermaria. Apesar disso, a UTI da Santa Casa está zerada desde o dia 22 de outubro.

No momento, seis pessoas aguardam resultados de exames e 42 pessoas estão em isolamento.

Até o momento foram registrados na cidade 7024 casos e 169 óbitos.

Segundo análise dos boletins, o mês de outubro encerrou com 113 casos. Essa é a menor taxa registrada desde o início do ano. Apesar disso, cinco pessoas foram a óbito por complicações causadas pela doença.


Anúncio



VACINA
No ranking da vacinação da DRS-8 Franca, que corresponde a 23 cidades, São Joaquim da Barra está em 7º lugar com 70,67% da população com esquema vacinal completo. À frente estão as cidades de Rifaina (1º), Jeriquara (2º), Ribeirão Corrente (3º), Patrocinio Paulista (4º), Nuporanga (5º), Aramina (6º).
De acordo com o boletim da cidade, atualizado dia 1 de novembro, a cidade aplicou um total de 79.021 doses de vacinas. Ainda, de acordo com boletim, 3.106 já receberam a dose de reforço na cidade.

Com a colaboração de Carlos César Contin



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.