CORPO DE JOVEM JOAQUINENSE É ENCONTRADO EM REPRESA EM ARARAQUARA

O jovem Renan Mesquita estava desaparecido e foi encontrado na represa do Clube Náutico, onde aconteceu uma rave no fim de semana



Atualizaçãoàs 15h05 - O corpo de Renan Mesquita de Sousa Nicolau, 24 anos, foi velado em Aroazes no Piauí, cidade da família. Seu sepultamento está marcado para às 16h no cemitério daquela cidade.

O corpo do jovem Renan Mesquita de Sousa Nicolau foi encontrado em uma represa na manhã desta segunda-feira em Araraquara. O corpo boiava na água quando foi avistado por funcionários do Clube Náutico, onde aconteceu uma rave no fim de semana e que durou cerca de 48 horas.

O corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e constatou-se que o motivo da morte foi afogamento.

A vítima estava desaparecida desde a madrugada do domingo, e era um dos participantes da rave que ocorreu no local.

Segundo informações de amigos, Renan estava na festa com mais 15 pessoas de São Joaquim da Barra e Morro Agudo. O grupo fretou uma Van com destino à Araraquara, onde aconteceu a rave. A última vez que Renan foi visto teria sido por volta das 2h da madrugada. No domingo às 23h o amigo Douglas ainda procurava por Renan com a ajuda dos funcionários do Clube Náutico.

A festa recebeu inúmeras críticas nas redes sociais pela aglomeração de pessoas sem máscaras (conforme imagens compartilhadas) em momento de pandemia e surto de gripe. Na página do evento no Facebook, aproximadamente 13 mil pessoas manifestaram interesse em participar.


De acordo com o jornal local Araraquara Agora, esse é o segundo afogamento na represa neste ano de 2022 e a região onde aconteceu a rave seria um dos pontos mais perigosos da represa.





A festa foi realizada por terceiros e no Facebook, os organizadores postaram que vão prestar todo apoio à família da vítima.


Em nota, o Clube Náutico de Araraquara também lamentou o ocorrido, informando ter prestado todo apoio necessário aos bombeiros, aos donos da festa e à família de Renan.


Renan era conhecido em São Joaquim da Barra como Sonny Mesquita, tinha 24 anos e era filho único. Possuía especialização em socorrista nos esportes e bombeiro profissional civil.

Ainda não há informações sobre a liberação do corpo do jovem. O Portal Inside Vip se solidariza com a família e amigos neste momento de profunda dor.

  • a vítima Renan Mesquita de Sousa Nicolau, conhecido como Sonny Mesquita
  • Rave Mandallah
  • Rave Mandallah
  • Bombeiros resgatam o corpo
  • Uma das represas do Clube Náutico, onde aconteceu a tragédia
  • Rave Mandallah
  • Rave Mandallah
  • Bombeiros resgatam o corpo
  • Bombeiros resgatam o corpo


INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.