A CLÍNICA JANE ANDRADE OFERECE O QUE HÁ DE MAIS AVANÇADO PARA SAÚDE DOS PÉS

De podologia à reflexologia: São Joaquim da Barra conta com uma clínica totalmente voltada para os pés



Jane Andrade em sua moderna clínica dos pés. Foto Paulo Ferreira Foto Designer

Quando o assunto gira em torno da saúde dos pés, o primeiro nome que nos vem à cabeça é o de Jane Andrade, técnica de podologia e reflexoterapeuta.

Com 12 anos de bagagem trabalhando como manicure e pedicure em São Joaquim da Barra, decidiu se especializar para atender a grande procura por serviços como a podologia e a reflexologia. Sobre isso, ela relembra que, sempre, em seus sonhos, se via de branco cuidando de pés.

Há 2 anos ela está em transição de profissão, e com a clínica montada há 9 meses, oferece ambiente climatizado, cafézinho e todo conforto que os clientes merecem.

"Meu trabalho é voltado ao atendimento de qualidade e excelência, respeitando sempre a individualidade de cada ser humano e, principalmente, a biossegurança minha e dos meus pacientes", ressalta.


TRAJETÓRIA
Janilza Domingos de Andrade Ferreira, 42 anos, nasceu em Mirassol-SP, é casada, não tem filhos e, além de podologia e reflexologia, é formada em contabilidade, administração e recursos humanos.
Desde cedo teve que batalhar muito pelos seus sonhos, passando por muitas dificuldades. Morou em fazendas onde o pai trabalhava e começou a vida profissional aos sete anos, vendendo ovos e frango caipira para os professores da escola em que estudava.
Aos 13 anos foi morar na cidade e trabalhava como empregada doméstica depois do horário da escola. Entre vários empregos, também foi babá e trabalhou na colheita de café.
Sempre buscou evoluir profissionalmente e como ser humano. Desta forma, gradativamente foi melhorando suas condições financeiras, podendo ter e proporcionar uma vida melhor para sua família.

Quando perguntamos se ela já chegou onde queria, Jane responde que: "Deus vem me mostrando que ainda não estou no lugar que Ele quer que eu esteja".
E assim ela segue sua jornada, incansável, buscando evoluir cada vez mais.

PINGUE-PONGUE
Signo e ascendente - Libra, Escorpião
Qual sua maior qualidade? Justa
Em que você gostaria de ser melhor? Ler livros
Uma paixão: Dança
Nas horas vagas? Cozinhar
Uma mulher que te inspira? Minha mãe pelas adversidades que enfrentou, pela força que tem e pela alegria que espalha
O que você não vive sem? Dormir
Qual o seu apelido? Jane Andrade
Qual rede social você não vive sem? Whatsapp
O que te causa repulsa? Injustiça
O que te faz sentir frio na barriga? Desafios
Qual o filme que mais gostou? Até o último homem.
O que você compraria se tivesse dinheiro infinito por uma hora? Paz no mundo
Qual o seu maior medo? Perder de mim mesma
Qual é um grande sonho que você já realizou? Ser eu mesma
Onde você se vê daqui a 10 anos? Conhecendo o mundo
Qual o superpoder que você gostaria de ter? Curar


A Clínica de Podologia e Reflexologia Jane Andrade fica na Rua Marcília Mingoni Tuzzi, 57, no Residencial Espigão, em São Joaquim da Barra.

Telefone 16 99211 3902



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.