FIM DE SEMANA DE SOLIDARIEDADE EM SÃO JOAQUIM DA BARRA

Voluntários distribuíram bombons em bairros carentes


_____ANÚNCIO_____



O idealizador do projeto “Mãos solidarias”, William Dante Donizete de Assis, realizou no último fim de semana a entrega de 100 caixas de bombons no bairro Morada do Sol para crianças carentes.

William, junto com Antônio Silva, é responsável pelo também projeto “Resgatando Vidas”.
“Resgatando vidas” já está em atividade há algum tempo na cidade, e conta com vários voluntários que sempre fazem arrecadações de alimentos, cobertores e brinquedos para doar para os mais necessitados.

Com as doações, eles fazem e distribuem marmitas para moradores de rua, além de jantares solidários em datas comemorativas, cestas básicas e distribuição de brinquedos. “Mãos solidárias”, por sua vez, é um projeto recente, e nesse final de semana levou alegria às crianças com a distribuição de caixas de bombons. Ademais, o projeto leva à essas pessoas o alimento para alma através de cultos ao ar livre.

O bairro é considerado carente, portanto, o projeto está sempre realizando essas ações humanitárias para ajudar essas pessoas. Para os idealizadores, isso é um chamado de Deus; com fé, dedicação e esperança estão conseguindo mais doações, podendo ajudar mais e mais famílias.



Fonte: Assis, Wilian Dante. Mãos solidárias. 16 abr. 2022.
Disponível em: https://www.facebook.com/M%C3%A3os-solid%C3%A1rias-106307015338648/



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.