CLIENTES FIDELIDADE DO TONIN TEM PROGRAMA DE CASHBACK
Filial de São Joaquim da Barra também integrará o sistema de recompensas
Já pensou em comprar um produto e receber parte do valor pago de volta? Pois a Rede Tonin oferece esse benefício para quem é Cliente Fidelidade. Por meio de seu programa de Cashback, termo em inglês que significa “dinheiro de volta”, o cliente compra uma mercadoria e recebe de volta um percentual pago por ele.
Todas lojas físicas e o e-commerce do Tonin (site e aplicativo) têm produtos identificados com o selo do programa e o valor que será devolvido é informado em cada item ofertado.
Como o cashback funciona?
Primeiro, você precisa integrar o clube de vantagens gratuito do Tonin e se tornar um Cliente Fidelidade, o cadastro pode ser feito no site www.toninsuper.com.br/fidelidade-tonin ou no aplicativo Meu Tonin. Para se inscrever e criar um perfil no programa é solicitado os dados do CPF (não sujeito a consulta).
Além do benefício do cashback, o Cliente Fidelidade oferece promoções e descontos exclusivos. Também possibilita a compra com preço de atacado no varejo, ao adquirir um determinado número de produtos iguais nas lojas com perfil cash & carry (atacarejo), que é o caso da nova filial de São Joaquim da Barra.
Ao comprar mercadorias com o selo do cashback, o valor a ser devolvido será creditado automaticamente no perfil do Cliente Fidelidade e o saldo estará disponível para consulta no aplicativo Meu Tonin. Os valores devolvidos ficarão disponíveis para compras futuras, de qualquer produto, com validade de 30 dias.
Para utilizar o saldo do cashback no ato do pagamento em qualquer caixa da loja Tonin, basta o cliente acessar o app, ir na opção cashback e clicar para gerar o token. Será gerado um código que deverá ser informado para a operadora encerrar o processo de pagamento. Dessa maneira, o cashback é utilizado como forma de pagamento.
Aplicativo Meu Tonin
O Tonin aposta na tecnologia para melhorar e ampliar a experiência de compras, como o aplicativo Meu Tonin, que dá acesso a todos os tabloides de ofertas disponíveis e promoções exclusivas aos clientes Fidelidade.
O app tem como principal característica a personalização de acordo com o perfil e a preferência de cada usuário. Por meio dele, o cliente pode personalizar as ofertas de produtos que quer acompanhar mais de perto. Com isso, sempre que tiver promoção dos produtos favoritados, o cliente será notificado, desde que tenha autorizado essa notificação.
Além disso, é possível o acesso aos tabloides de ofertas, extrato de compra e compras identificadas, localizações das lojas e contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor).
A nova loja do Tonin em São Joaquim da Barra terá 3 mil m2 e está em construção na Av. Governador Orestes Quercia, 1301, Centro.