BANDA RETORNA À PRAÇA 7 DE SETEMBRO

A Banda retorna neste domingo, 9, a partir das 20h




Após sete meses parados, a Banda Lyra, União e Trabalho retorna neste domingo (9) ao Coreto Maestro Antônio Bonutti, na Praça Sete de Setembro em São Joaquim da Barra.
A informação é da prefeitura da cidade.
O motivo da pausa ainda não foi justificado pela prefeitura, e de acordo com Andréia Cristina Parada, integrante da banda, o motivo sria a renovação do contrato entre as partes. Ela informa que em diretores e advogados da banda divulgarão uma nota explicando a questão.

A Banda Lyra, União e Trabalho existe há 105 anos e se transformou em uma das atrações da Praça Sete de Setembro nas noites de domingo. No local se reúnem dezenas de joaquinenses de diferentes gerações, fomentando também o comércio em seu entorno.

Formada atualmente por 17 músicos, a banda tem um repertório eclético, com músicas populares, clássicos de orquestras, bossa nova entre outras para agradar a todos os públicos..

O show começa as 20h e se encerra as 21h30.


Foto: Arquivo Banda Lyra União e Trabalho



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.