COMÉRCIO JOAQUINENSE VAI SORTEAR R$ 10 MIL NO DIA DAS MÃES
Ação inovadora é realizada pela ACE através de aplicativo, beneficiando empresários, consumidores e atendentes do comércio
Divulgação da campanha anual / Arte ACE
A ACE - Associação Comercial e Empresarial de São Joaquim da Barra , fez um lançamento no final do mês de março para seus associados. Um projeto inovador com o objetivo de aquecer e fortalecer o comércio de São Joaquim da Barra.
De acordo com a coordenadora geral da ACE, Carol Ségia, todas as campanhas do ano foram apresentadas aos empresários em um Coquetel de Lançamento, realizado nos dias 22, 23 e 24 de março de 2023 na sede da Associação Comercial e Empresarial de São Joaquim da Barra.
A ACE Inovou com cinco campanhas para o ano de 2023: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal, e mais uma ação exclusiva para o associado, onde ele também concorre a uma premiação. O valor total da premiação para o ano todo é de R$ 104.950,00
E o melhor, com esse projeto o aplicativo está se transformando na vitrine virtual da cidade.
O grande diferencial deste projeto é uma ação continua, que iniciou no último dia 10, onde as principais datas comemorativas estarão premiando os clientes de nossa cidade através da leitura do QR Code referente a campanha vigente. O cliente, o associado e o atendente das empresas participantes concorrem a prêmios o ano inteiro.
A ACE disponibilizou uma equipe para esclarecer as dúvidas dos consumidores. Baixe o aplictivo AQUI
































