VEJA OS NOMES DOS GANHADORES DA CAMPANHA DO DIA DOS PAIS DA ACE

Sorteio foi realizado na sede da ACE - Associação Comercial e Empresarial de São Joaquim da Barra



Representantes da ACE Gil Pedersoli, Carol Segia e o prefeito Wagner Schmidt participaram do sorteio


A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de São Joaquim da Barra anunciou os vencedores do sorteio da campanha do Dia dos Pais. O sorteio aconteceu na sede da ACE - Associação Comercial e Empresarial de São Joaquim da Barra na terça-feira, 15.

Os consumidores sorteados foram: Ivonilda Martins Faria, Dulcelena Nascimento, Roseli Cristina Alves Souza, Marcio Adriano Fidelis e Luana Gonçalves da Rocha, que ganharam os cobiçados prêmios de R$ 1 mil cada.

A campanha, que visava celebrar o Dia dos Pais de maneira especial, atraiu atenção e participação de vários residentes locais. Com a promessa de prêmios generosos, a campanha impulsionou o comércio local nesta data, consolidando o sucesso da iniciativa promovida pela ACE.

Os sortudos ganhadores agora têm a oportunidade de usufruir dos seus prêmios por meio de vales-compra nas lojas parceiras da campanha, agregando ainda mais valor à economia da região. Essa vitória não só recompensa os contemplados, mas também percebe a importância de eventos que fortalecem o vínculo entre a comunidade e os empreendimentos locais.

Com o encerramento bem sucedido da campanha do Dia dos Pais, a ACE de São Joaquim da Barra já se prepara para a próxima empreitada. A partir da próxima segunda-feira, dia 21, os consumidores poderão participar de uma nova campanha voltada para o Dia das Crianças. A espera é alta e a promessa de oportunidades e diversão está no ar.



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.