PENUGEM DE PÊSSEGO SERÁ A COR DE 2024, SEGUNDO A PANTONE

A Peach Fuzz, traduzida como penugem de pêssego foi a cor escolhida para o ano de 2024


Pantone 2024 — Foto: Launchmetrics Spotlight

Todos os anos, a Pantone Color Institute, renomada consultoria de cores, mantém a tradição de revelar a cor do ano, exercendo significativa influência nas esferas da moda, design, arquitetura e cultura.

Nesta quinta-feira (07.12), a empresa anunciou que a tonalidade escolhida para 2024 é a PANTONE 13-1023 Peach Fuzz, traduzida como "penugem de pêssego”.

A descrição divulgada no Instagram da Pantone revela que essa cor é um tom de "pêssego aveludado e suave, cujo espírito abrangente enriquece mente, corpo e coração".

A empresa enfatiza que a escolha dessa tonalidade visa transmitir uma mensagem de carinho, partilha, comunidade e colaboração, apresentando um toque sutilmente sensual. De acordo com a descrição, "Uma sombra quente e aconchegante, realçando o nosso desejo de união com os outros e os sentimentos que isso cria, PANTONE 13-1023 Peach Fuzz apresenta uma nova abordagem para uma nova suavidade".

Peach Fuzz é descrito como um presente para os sentidos, criando uma relação simbiótica entre o nosso sentido de paladar, visão, toque e perfume, promovendo uma experiência única e envolvente.



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.