EVENTO BENEFICENTE CELEBRA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Em sua segunda edição, o Código XX traz exposição fotográfica e palestras motivacionais voltadas ao universo feminino



Gorete Ferreira (Cerimonial e Assessoria Gorete Ferreira), Rose Sarri (Inside MKT e Portal Inside Vip), Neuci Alves (presidente ACE -SJB)


No próximo dia 6 de março, acontece a segunda edição do Código XX, evento beneficente que celebra o Dia Internacional da Mulher.
Organizado por Rose Sarri (INSIDE MKT), Assessoria e Cerimonial Gorete Ferreira e a Associação Comercial e Empresarial (ACE) local, o evento promete ser uma experiência marcante.
O nome do evento, Código XX e uma referência ao cromossomo XX, que define o sexo feminino.

O local escolhido para essa celebração São Joaquim Tênis Clube, que abrirá suas portas às 18h30 para receber os participantes. O ingresso para o evento é simples: basta contribuir com 3 litros de leite, que serão destinados a instituições beneficentes da região.

A noite será marcada por diversas atrações, sendo a exposição fotográfica "Mulheres: Histórias, Força e Inspiração", do fotógrafo Paulo Ferreira Foto Designer e duas palestras. A primeira será com.o tema "De vitima à protagonista - a importância do autoconhecimento", por Mel Toloi (life coach) e Carol Nader (terapeuta e hipnoterapeuta).
A segunda palestra será "Gestão do tempo", por Debora Veronez (psicologa e mentora).

Além das atividades programadas, o evento marcará o lançamento do Comitê Mulher Sicredi e do Conselho da Mulher Empreendedora e Cultura pela ACE. AS iniciativas visam promover o protagonismo feminino nos âmbitos financeiro e empreendedor.

O evento conta com o apoio de diversos parceiros: Paulo Ferreira Foto Designer, Camilo's Drinks, Buffet Harada's Gourmet, Leonel Decorações, Positive Vibes.
Patrocinamno evento as empresas Aquarela Casa, Usina Alta Mogiana, Venturoso Valentini, Sicredi, O Boticário, Magnifico Gelato, e muitos outros, que contribuem para tornar essa noite ainda mais especial.

As inscrições sao limitadas e podem ser realizadas no link abaixo.

Código XX - Inscrições



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.