EXCELÊNCIA EM LOCAÇÃO

No comando do Casarão Eventos, Graziela Scanavez busca o que há de mais requintado no mercado


Image title
CAPA: FORNECEDORES DE FESTA - FAZENDO A FESTA!

No mês de maio o Casarão Eventos completou seu primeiro aniversário e já se tornou sinônimo de excelência na região quando o assunto é locação. A frente do visionário empreendimento está a empresária Graziela Scanavez, que juntamente com seus pais Marisa e Armando Augusto Scanavez, sonhou cada detalhe do espaço. “Por aqui a gente não via espaços como este para locação. Se a pessoa quisesse algo parecido, tinha que ir para Ribeirão Preto ou cidades maiores,” comenta Grazi.


O nome do empreendimento já diz tudo, um antigo casarão da década de 1930 carregado de histórias, preservado ao máximo pela família Scanavez durante a reforma, que ganhou ares rústicos e retrô. Por possuir fortes traços estéticos, com detalhes imponentes nos acabamentos, o Casarão é lindo por si só e ao locá-lo, o cliente não precisa investir muito em decoração, diminuindo os custos da festa.


Conta com um lindo gazebo, onde podem ser realizadas cerimônias como casamentos ou batizados. Todo o espaço acomoda confortavelmente 360 pessoas. Há um salão climatizado que integra com a área externa ampla e enriquecida na jardinagem com duas jabuticabeiras, ciprestes italianos, fonte e muito mais. No piso superior há um apartamento com três quartos, copa e banheiro, excelente para realizar o dia da noiva.


O Casarão oferece a melhor estrutura para serviço de buffet, com espaços setorizados para lavagem de utensílios, alimentos, área de frituras, churrasqueiras, área para refrigeração de bebidas e uma entrada independente para equipe. Os banheiros são caprichosamente decorados e o fraldário é separado e ambientado de acordo com as necessidades dos pais e filhos.


Os valores também foram pensados para atender a clientela com descontos de segunda a quinta, exceto em feriados. “Sempre pensamos no cliente, tentamos ao máximo oferecer opções que se adequem às suas necessidades, mas nunca deixamos a característica do requinte de lado, nossa marca registrada. Nossos valores são condizentes com o que oferecemos de melhor qualidade e preço justo para a cidade.”


Com a chegada do Casarão, a empresária proporcionou a São Joaquim da Barra e região um espaço diferenciado e através de sua visão empreendedora oferece a melhor opção em festas e eventos. Atualizada está sempre participando de feiras e cursos do segmento em São Paulo para direcionar melhor seus clientes. Conta também com uma lista de parceiros que executam serviços com qualidade a altura que o Casarão oferece.

Juntamente com o aniversário de 1 ano do Casarão, a partir de maio os clientes terão a opção de locar o espaço mobiliado e decorado.


OPINIÃO DO CLIENTE
Escolhi o Casarão para comemorar os 90 anos de minha mãe por ser um lugar de ótima localização, fácil acesso e com total segurança. Possui uma infraestrutura impecável e preza pela beleza de seus espaços que acomodaram com muito conforto e aconchego nossos convidados. Fiquei muito satisfeita com a escolha e indico para quem precisar”. Ana Maria Sostena, empresária

Para saber valores e maiores detalhes entre em contato diretamente com a proprietária, que poderá tirar todas as dúvidas (contato abaixo).

Rua Voluntário Geraldo número 815, Centro, São Joaquim da Barra
Telefones (16) 728-6899 (16) 99190 3015
Instagram: @casaraoeventos.sjb www.casaraoeventos.com.br

  • O imponente jardim e sua fonte histórica, fotos de Paulo Fereira;
  • A parte nova do Casarão, um salão externo todo integrado com o jardim, fotos de Marcelo Oliveira;
  • Em evento noturno, foto de Paulo Ferreira.
  • O imponente jardim e sua fonte histórica, fotos de Paulo Fereira;
  • Salões do Casarão, foto de Paulo Ferreira;
  • O gazebo durante evento diurno, foto de Paulo Villas Boas;
  • Traços imponentes do local, foto de Paulo Villas Boas;
  • A parte nova do Casarão, um salão externo todo integrado com o jardim, fotos de Marcelo Oliveira;


INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.