JULIANA TAVAREZ ABRINDO A FESTA DA SOJA

Show de abertura da 48ª edição de uma das festas mais tradicionais da região



A Festa da Soja, realizada anualmente há 49 anos em São Joaquim da Barra, é um dos eventos mais tradicionais da região e em todas as edições, além de trazer grandes nomes da música nacional, revela também em seu palco alternativo diversos talentos locais. Este ano não está sendo diferente! Logo na abertura, que aconteceu ontem (25), trouxe uma revelação joaquinenese que encanta a todos com seu talento, a cantora Juliana Tavarez, que apesar da pouca idade (22), arrepia com tamanho vozeirão.


Juliana esteve envolvida com a música desde muito novinha. Aos 10 anos começou a fazer aulas de coral e piano e aos 14 resolveu levar o dom a sério, procurando oportunidades para seguir o caminho de forma profissional. “Tenho influências musicais em minha família e isso me despertou com mais intensidade para esse caminho. Gosto de falar que eu não escolhi a música, foi a música quem me escolheu” comenta Juliana.


Apesar de cantora e pianista com formação inicial no estilo clássico, Ju Tavarez leva consigo o Sertanejo Universitário, atual sensação da música nacional. “Gosto e canto diversos estilos, pois amo a música de uma forma geral, mas meu trabalho como cantora as vezes me pede para ser mais categórica” explica Ju.


Em relação ao cenário independente da música, Juliana tem uma posição equilibrada, vê um alto potencial nos profissionais da região, mas acredita que falta apoio e incentivo. “Estamos crescendo, cada um com seu estilo, dando o nome e fazendo bonito. Tem muita gente com talento e dificuldades existem em qualquer profissão, mas acredito que a música tem um degrau a mais. O músico independente precisa de mais apoio, apoiar a arte é o que faz a diferença, e isso está em falta” expressa.


Para o futuro, Juliana espera continuar abrindo espaço e ampliando seu público através de seu talento, o que não é difícil, já que sua voz possui um timbre marcante e surpreendente. “Amo o que faço, e só visualizo meu futuro de uma forma: cantando” conclui Juliana Tavarez.  


E ontem (25), a cantora animou o público da Festa da Soja fazendo a plateia toda dançar. O show iniciou a edição de 2017 da Festa da Soja com o pé direito. Confira as fotos do show de abertura.


Contatos para shows: (16) 99314-2372 ou facebook /JulianaTavarez.



ÚLTIMA EDIÇÃO

GALERIA