BANDA LYRA UNIÃO E TRABALHO VOLTA AO CORETO DA PRAÇA

A partir deste domingo (06) em São Joaquim da Barra


Image title

Uma notícia muita boa alegrou a população de São Joaquim da Barra, a partir deste domingo (6) a tradicional Banda Lyra União e Trabalho volta a realizar suas apresentações no Coreto da Praça Sete de Setembro.


A volta da Banda acontecerá a partir das 20h, logo após o término da missa na Matriz.


Com mais de 100 anos de história, a Lyra é responsável por alegrar os domingos de todos que passam pela Praça Sete de Setembro. A banda havia parado as apresentações há algum tempo por falta de verbas da Prefeitura Municipal e de colaboradores que mantinham os salários dos músicos, mas a notícia da volta veio para alegrar os joaquinenses.


Então, a partir deste domingo, trombones, trompetes, trompas, bombardões, saxhorns, tubas, clarinetas, flautas, fagotes, oboés e oficleides voltam a alegrar as noites de domingo em São Joaquim da Barra.



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.