APLICATIVO DE DELIVERY QUICKLY CHOICE ESTÁ COM ENTREGA GRÁTIS

Nos dias 03 e 04/10 você não paga o delivery nos pedidos feitos pelo app


Image title

O aplicativo de delivery de São Joaquim da Barra, Quickly Choice, está com uma mega promoção: os pedidos realizados, excepcionalmente, nos dias 03 e 04 de outubro (terça e quarta) não pagarão frente, isso mesmo, FRETE GRÁTIS!


Você acessa o cardápio completo do restaurante e escolhe seu pedido de maneira prática e rápida, e com a promoção, não paga o delivery.


Com o Quickly Choice você pode pedir comida japonesa, lanches e porções no Oishii; peixes, carnes e porções no Maré Alta Choperia; lanches e omeletes no Montanas Lanchonete; e chocolates e doces no Conex Doces Trufados.


Várias opções de refeições, todas dispostas em apenas em clique. Além de comprar com praticidade e rapidez, você ainda economiza o valor da entrega.


Faça o download do aplicativo pelo Google Play, cadastre-se e pronto, já pode fazer seu pedido. Se preferir, pode usar pelo computador, acessando o site www.quicklychoice.com.br. 


Aproveite a promoção e peça sua comida pelo Quickly Choice!



Image title

INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.