MESTRA DOS LOIROS

A cabeleireira Mirianh Lopes é destaque quando os assuntos são coloração e mega hair


Image titleA cabeleireira Mirianh Lopes em seu salão de beleza em Ipuã

Aos 40 anos, Mirianh Lopes já contabiliza metade da sua trajetória de vida como cabeleireira. Quando o assunto é loiro perfeito, é nela que as mulheres ipuanenses confiam os cabelos. Apaixonada pela técnica de coloração, já transformou, nestes vinte anos, centenas de mulheres.

Sempre respeitando os limites do cabelo e preservando a saúde dos fios, ela cria visuais incríveis através da combinação de nuances diferentes, transformando morenas em loiras e dando vida nova aos cabelos que já são claros. Outra especialidade do salão Mirianh Lopes é o mega hair, que na prática refere-se à interações de cabelos naturais para aumentar o comprimento e volume.

Outro serviço muito procurado é a prótese de micropele para o público masculino com cabelos totalmente humanos.“A micropele foi desenvolvida com o intuito de aproximar o máximo ao cabelo natural. É possível escolher imitar o cabelo da pessoa ou inovar com outras cores ou ondulações”, conclui.

Um fato positivo do salão, é que o amor de Mirianh pela profissão inspirou a filha Katyussa, que atualmente integra a equipe, passando a oferecer serviços diversos, indicando que será a sucessora da mãe em sua maravilhosa fábrica de loiros.

O Salão de Mirianh Lopes fica no número 1376 da Rua Germano Tazinaffo, no bairro Jardim Paraíso em Ipuã.
Telefone 16 9 9969 6577.


Confira mais fotos na Galeria abaixo.
  • Diferentes tons de loiro
  • Com a filha Katyussa Lopes Tosta
  • Salão
  • Penteados para festas
  • Salão
  • Diferentes tons de loiro
  • Equipe: Karol Pereira , Franciele Carolina Biscasse,Fernanda Zago ,Mirianh, Maria Cecília  Reis e  Cristiane Marcelino
  • Diferentes tons de loiro


INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.