STAND UP MATHEUS CEARÁ

Dia 08 de março, em São Joaquim da Barra


Image title

Quinta-feira, dia 8 de março, o comediante Matheus Ceará se apresenta em show inédito em São Joaquim da Barra, no Auditório Arthur Parada, às 20h30.


Matheus é conhecido em escada nacional por interpretar o personagem Ceará no programa A Praça é Nossa. Em seu show, o comediante fará a sua primeira apresentação no formato Stand Up, ou seja, de cara limpa, sem interpretar nenhum personagem.


Matheus irá abordar assuntos como a sua infância no Nordeste, mostrando uma realidade muito diferente dos dias de hoje. Além disso, ainda comenta sobre a mudança para São Paulo, família, casamento, filho e como é trabalhar na televisão. Também irá contar sobre a cirurgia bariátrica e as diferenças entre ser gordo e magro.


Os ingressos podem ser comprados pelo site www.megabilheteria.com e custam R$80 a inteira e R$40 a meia (estudantes e idosos acima de 60 anos).


Dia: 08 de março

Hora: às 20h30

Local: Auditório Arthur Parada (RUA MARANHÃO, 2074, São Joaquim da Barra)



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.