VEJA OS TRAJETOS DA CARAVANA DE NATAL DA COCA-COLA EM SJB E GUARÁ

A Caravana de Natal da Coca-Cola está programada para fazer paradas em São Joaquim da Barra e Guará nesta segunda-feira (18).




Com o tema “Todos nós podemos ser Papai Noel” a empresa promete proporcionar um espetáculo único, buscando encantar as cidades e criar momentos especiais para os moradores.

O trajeto está programado para começar às 19h na Rua Deodato Nunes Muniz e tem como pontos de referência a Av. Dr. Francisco de Paula Leão e rua João de Faria.

Depois os caminhões iluminados seguem para São Joaquim da Barra iniciando o trajeto pela Avenida Marginal Esquerda, depois seguem pela rua XV de Novembro até a Praça Sete de Setembro, dando a volta em toda a Praça e seguindo pela rua São Paulo até a Rua Amazonas e depois até a rua Sergipe.
A caravana ainda passará por vários bairros como Vila Deienno, Baixada, Jardim Paulista e um pequeno trecho da Avenida Otestes Quércia.

Clique nos nomes das cidades e descubra o trajeto

- Guará

- São Joaquim da Barra



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.