ODONTOLOGIA ESTÉTICA EM ALTA

Dr Fernando Toloi fala dos tratamentos que permitem o sorriso perfeito de forma rápida e segura


Image title
A Odontologia nunca esteve tão ligada à estética como no atual momento. A busca pelo sorriso perfeito é cada vez maior e pode-se dizer que passou a ser um objeto de desejo de dez entre dez brasileiros ter um sorriso harmônico, com dentes clareados e alinhados. Especialista em ortodontia e dentística estética, Fernando Toloi é destaque em São Joaquim da Barra quando o assunto é lente de contato dental.

Imagem ilustrativa
Imagem do  Google
LENTES DE CONTATO
Para os que ainda não conhecem, Fernando explica que são lâminas ou facetas de porcelana extremamente finas, aplicadas sobre os dentes, uma a uma. As lentes de contato são elaboradas de acordo com o desejo de cada paciente, podendo mudar a forma, comprimento e cor dos dentes de forma rápida e definitiva.

CLAREAMENTO
Outro tratamento muito realizado por Fernando é o clareamento dentário. De acordo com ele, geralmente indicado para pacientes que estão de bem com o seu sorriso mas buscam aquele toque final que faz a diferença. O clareamento pode ser feito em consultório (laser) ou em casa, através do uso de placa de silicone (moldada previamente) e gel a base de Peróxido de Carbamida, este último mais indicado por ser mais estável e minimizar a sensibilidade ao paciente.

>

RESINAS COMPOSTAS
Outra forma citada pelo especialista para harmonizar ainda mais o sorriso são as resinas compostas. De acordo com ele, são realizadas através de acrescimentos estratégicos de resina, melhorando forma e comprimento dos dentes.

GENGIVOPLASTIA
O dentista também realiza as cirurgias de gengivoplastia, podendo aumentar o comprimento dos centrais e laterais através da remoção de parte da gengiva superior a estes dentes, de forma a equilibrar o sorriso, lembrando que não são todos os pacientes que têm indicação para este tratamento.

Imagem ilustrativa
Imagem Google
Fernando ressalta que, através de um protocolo fotográfico de alta tecnologia, consegue-se fazer um planejamento virtual do sorriso, onde o paciente consegue ver e entender o resultado final do seu sorriso, exatamente como será, mesmo antes de iniciar os procedimentos, respeitando assim suas particularidades e individualidades.

Fale com o especialista:
DR. FERNANDO TOLOI – CRO 87.950
CLÍNICA ORTHOFISIO
Rua Rio de Janeiro 221, São Joaquim da Barra, Telefone 16 3818-0069
WhatsApp 9 9969 7690



INSIDE TV

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.